quinta-feira, 19 de maio de 2011

Super Campeões: Road to 2002

 
Sinopse

A última produzida e atualmente exibida em alguns países. Ela é composta pelo remake da etapa primária, secundária, seguidas do campeonato juvenil sub-16, a história de Tsubasa no Brasil contra Carlos Santana, e a última parte, que conta a história do novo mangá Road To 2002 onde Tsubasa vai para a Espanha garantir vaga no Barcelona, porém tem que provar que pode jogar ao lado do craque brasileiro Rivaul (Personagem inspirado em Rivaldo).


Personagens 

Na série, cada time conta com alguns "personagens destaque". Todos possuem técnicas especiais de chute, passe ou até defesa, e a maioria deles até se baseiam em futebolistas reais. 

Tsubasa Ozora



Personagem principal. É bastante amigável, determinado, e por mais estranho que pareca, é humilde e orgulhoso ao mesmo tempo. O seu objetivo é ser o melhor jogador do mundo. Seu nome é Oliver Tsubasa na versão brasileira e portuguesa.Ele tem o chute de trivela que faz muito bem,foi o último chute que Roberto ensinou a ele antes de voltar ao Brasil.

Tarô Misaki



 Ele faz a primeira e princípal dupla de Tsubasa chamada de "Golden Combi" e juntos fazem ótimos ataques. Costuma mudar de time várias vezes por causa do pai que é viajante. Seu nome é Carlos na versão brasileira.


Kojiro Hyuga



 É o jogador que acredita que só pode vencer usando a força bruta no futebol. Sua técnica é o que chama de futebol de ataque. Apesar de agressivo no jogo e um pouco impaciente, é uma boa pessoa. Possivelmente devido a erros de dublagem (consatante motivo de queixa entre os fãs da série), Hyuga é chamado de "Huega" na versão brasileira.


Genzo Wakabayashi



 Um dos melhores goleiros. Era muito orgulhoso, mas aos poucos vai perdendo-o e se tornando um grande amigo e aliado de Tsubasa. Seu nome na versão brasileira é Benji.


Ken Wakashimazu



 Outro grande goleiro que defende com golpes de karatê. Torna-se grande amigo de Shingo Aoi.


Shingo Aoi



Recente na seleção japonesa. É uma pessoa amigável, mas teve um duro começo como jogador profissional.


Kazuo e Masao Tachibana



 Dois irmãos gémeos que jogam na equipa do Hanawa. Na sua equipa, eles dois são os únicos a atacar, sendo o resto da equipa responsável pela defesa. Caracterizam-se por marcar golos com acrobacias invulgares, como a Catapulta Infernal ou o Chute Triângular.


Jun Misugui



 Era capitão do Musashi,jogou na semifinal do campeonato Juvenil contra o time de Oliver,tinha um problema cardíaco e não podia jogar mais de 15 minutos por partida,mas fez questão de jogar contra Tsubasa,mesmo sabendo que podia ser seu último jogo.


Ryu Ishizaki



 Foi amigo de Tsubasa no Nankatsu,sendo ele o capitão do time,em uma partida de eliminatória para o campenato Nacional ele machucou o goleiro Wakabayashi,mas o time conseguiu chegar a final e com Genzo recuperado,venceram.Tinha uma técnica chamada de Gammen Block,quando ele defendia a bola com a cara.


Eru Shido Pierre 



Era o capitão da seleção Francesa no mundial Júnior,era conhecido como Princípe pelas suas fãs,foi eliminado pelo Japão nas semifinais da Copa.



 

0 comentários:

Postar um comentário